Vereador Cacau pede Iluminação Pública para as comunidades de Feliciana, Igarapé Açú, Miriti, Santa Rosa e Sivirino

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2023 14h11, última modificação 16/09/2023 14h11
Requerimento nº 132/2023 foi apresentado e aprovado na Sessão Itinerante no Distrito de Caiambé.

Na quinta-feira, 1º de setembro de 2023, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou requerimento durante a Sessão Itinerante do Distrito de Caiambé solicitando ao Prefeito Municipal a implantação de iluminação pública nas comunidades de Feliciana, Igarapé Açú, Miriti, Santa Rosa e Sivirino.

Durante seu discurso, o Vereador Cacau ressaltou a importância da iluminação pública nessas comunidades, destacando a garantia de maior segurança para os moradores, além de promover o desenvolvimento social e econômico das localidades.

A sessão contou com a presença de diversos representantes das comunidades afetadas pela falta de iluminação pública, que aproveitaram o momento para reforçar as dificuldades enfrentadas em sua rotina diária por conta dessa carência. Relatos de acidentes, uso de drogas e até mesmo a impossibilidade de frequentar espaços públicos durante a noite foram apresentados, evidenciando a necessidade urgente do atendimento do requerimento.

A expectativa agora é que o Prefeito Municipal analise o Requerimento nº 132/2023 aprovado por todos os vereadores e tome as medidas cabíveis para solucionar essa demanda. O Vereador Cacau acredita que, com o apoio dos demais parlamentares, a conquista dessa iluminação será possível e trará melhorias significativas à qualidade de vida dos moradores das comunidades de Feliciana, Igarapé Açú, Miriti, Santa Rosa e Sivirino.

A Sessão Itinerante do Distrito de Caiambé contou com a presença de uma grande participação dos moradores locais e se mostrou como um importante espaço para a apresentação e discussão de demandas da comunidade. O Vereador Cacau reafirmou seu compromisso em dar voz aos anseios populares e continuar lutando por melhorias para todas as regiões do município.