Vereador Cacau pede operação Tapa Buracos em ruas do Bairro Jardim Lara.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/07/2023 13h45, última modificação 24/07/2023 14h01
As ruas a serem contempladas são as ruas Rosângela Coca e Luciane Alves.

Na Sessão Ordinária do dia 28 de junho de 2023 o Vereador Cacau (UNIÃO) requereu em plenário que a Prefeitura de Tefé determine ao setor competente a operação Tapa Buracos em trechos das Ruas Rosângela Coca e Luciane Alves.

No corpo do texto do Requerimento nº 93/2023, o parlamentar argumenta que visitou as ruas ora citadas, que encontram-se intransitáveis, o que dificulta o serviço de coleta de lixo, de ambulâncias e rondas das viaturas de Polícia e Bombeiros, onde os moradores tem dificuldade de se locomoverem.

o Requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 28 de junho de 2023 e foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para tomada de providências.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.