Vereador Cacau pede pavimentação da Travessa 2.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/02/2024 12h01, última modificação 07/02/2024 12h01
A Travessa 2 está localizada no Bairro de Santa Tereza

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 02 de fevereiro, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou um requerimento legislativo que visa melhorar a infraestrutura no Bairro de Santa Tereza: o parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica da Travessa 2, uma medida que busca atender às demandas da comunidade local.

A Travessa 2,  tem enfrentado desafios relacionados à infraestrutura viária, prejudicando a mobilidade dos moradores e a qualidade de vida da região. O vereador destacou a necessidade urgente de investimentos nessa área, visando não apenas a melhoria da acessibilidade, mas também o desenvolvimento socioeconômico do bairro.

Durante a apresentação do requerimento, o Vereador Cacau ressaltou a importância de ouvir as demandas da população e agir de forma proativa para solucionar problemas que impactam diretamente a vida dos cidadãos. Ele afirmou que a pavimentação asfáltica na Travessa 2 contribuirá para a valorização do bairro, promovendo o bem-estar dos moradores e facilitando o acesso a serviços públicos.

O Requerimento nº 001/2024 foi encaminhado às instâncias competentes e será avaliado para possível inclusão em futuros projetos de infraestrutura urbana. A iniciativa do Vereador Cacau recebeu o apoio dos demais membros do legislativo presentes à sessão, consolidando o compromisso com o desenvolvimento local e a qualidade de vida da comunidade do Bairro de Santa Tereza.