Vereador Cacau propõe entrega de Certificado de Homenagem para Conselheiros Tutelares de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h01, última modificação 20/11/2023 15h01
A matéria é alusiva ao Dia do Conselheiro Tutelar, celebrado em 18 de novembro.

O Vereador Cacau (UNIÃO) destacou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares na proteção dos direitos das crianças e adolescentes ao apresentar um requerimento solicitando a entrega de Certificados de Homenagem aos Conselheiros Tutelares de Tefé, em celebração ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, que é celebrado em 18 de novembro.

O Vereador Cacau ressaltou a relevância do papel desempenhado pelos Conselheiros Tutelares na promoção do bem-estar e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes na comunidade: o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar é uma oportunidade para reconhecer e homenagear esses profissionais dedicados. Após a aprovação do Requerimento nº 187/2023, a mesma foi encaminhada ao conhecimento do Poder Executivo Municipal ciência e tomada de providências.

O Vereador Cacau continua a demonstrar sua sensibilidade às questões sociais e seu empenho em reconhecer e homenagear aqueles que contribuem significativamente para o bem-estar da comunidade. O requerimento para a entrega dos Certificados de Homenagem é um gesto simbólico de reconhecimento e agradecimento aos Conselheiros Tutelares pelo serviço dedicado que prestam à sociedade tefeense.

Foto: Ryan Marinho.