Vereador Cacau propõe recapeamento da Rua 13 de Maio no Bairro Olaria

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 12h40, última modificação 03/06/2024 12h40

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé de 25 de abril de 2024, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou  requerimento para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. A proposta, aprovada por todos os vereadores presentes à sessão, solicita o recapeamento da Rua 13 de Maio, localizada no Bairro Olaria.

A Rua 13 de Maio é uma via importante para os moradores do Bairro Olaria, mas vem sofrendo com problemas de pavimentação que dificultam o trânsito e a mobilidade local. Buracos e desgastes no asfalto têm sido motivo de preocupação para os residentes e para todos que utilizam a via diariamente.

Com a aprovação do Requerimento nº 070/2024, a expectativa é que a Prefeitura Municipal de Tefé tome as medidas necessárias para realizar o recapeamento da Rua 13 de Maio, proporcionando assim uma via mais segura e confortável para todos.

Agora, o documento foi encaminhado para as mãos do Poder Executivo Municipal, para análise e posterior tomada de providências.