Vereador Cacau propõe reconstrução da ponte que liga os bairros Santo Antônio e Olaria

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 12h40, última modificação 03/06/2024 12h40

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé realizada em 25 de abril de 2024, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou uma proposta legislativa, que foi aprovada por unanimidade, que solicita a reconstrução da ponte que liga o Bairro Santo Antônio ao Bairro Olaria, utilizando concreto armado.

A ponte que conecta esses dois bairros é vital para a mobilidade urbana e o cotidiano dos moradores. Atualmente, a estrutura existente apresenta sinais de desgaste e necessita de reparos urgentes para garantir a segurança e a eficiência no tráfego local.

Com a aprovação do Requerimento nº 069/2024 espera-se que a Prefeitura Municipal de Tefé inicie os procedimentos necessários para a reconstrução da ponte, substituindo a estrutura atual por uma de concreto armado, que oferece maior durabilidade e resistência.