Vereador Cacau requer homenagem ao Sr. Álvaro Manoel de Oliveira.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/12/2022 21h45, última modificação 01/12/2022 21h45
A homenagem consiste em denominar o Porto Municipal do Distrito de Caiambé "Álvaro Manoel de Oliveira".
Vereador Cacau requer homenagem ao Sr. Álvaro Manoel de Oliveira.

Vereador Cacau

Na Sessão Ordinária do dia 25 de novembro de 2022, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Cacau (UNIÃO) requereu na forma regimental que o Chefe do Poder Executivo Municipal produza um decreto municipal, denominando o Porto Municipal do Distrito de Caiambé, acrescentando "Álvaro Manoel de Oliveira.

Em atenção ao Requerimento nº 169/2022, o vereador justifica que o cidadão acima mencionado auxiliou bastante no desenvolvimento da antiga vila de Caiambé (hoje Distrito), onde o mesmo já foi enfermeiro, juiz de paz, tabelião, delegado, dentre várias atividades, o que considera justo em homenagem ao mesmo, como lembrança de um cidadão que muito contribuiu para Caiambé.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo, para conhecimento e providências,