Vereador Cacau requer iluminação da Comunidade de Marajó

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/08/2023 10h07, última modificação 22/08/2023 10h07
Requerimento nº 115/2023 foi apresentado em Sessão Ordinária de

Na Sessão Ordinária de 11 de agosto de 2023, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal a instalação de Iluminação Pública na Comunidade de Marajó.

Em argumentação ao Requerimento nº 115/2023 apresentado , o parlamentar justifica que há riscos de acidentes no período noturno, e a falta de iluminação pública prejudica em rotinas comuns, como ir à igreja, escola e outras atividades, e com a instalação de iluminação facilitará e memlhorará a vida das pessoas que ali vivem.

O requerimento foi aprovado, e segue encaminhado ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.