Vereador Cacau requer iluminação pública para comunidades ao redor do Distrito de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 09h40, última modificação 30/03/2023 09h41
As comunidades que o parlamentar cita em seu requerimento são: Igarapé-Açú, Feliciana e Miriti.

O Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 23 de março de 2023, em que requereu ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente a iluminação das seguintes comunidades, localizadas no Distrito de Caiambé: Igarapé-Açú, Feliciana e Miriti.

O parlamentar justificou a matéria legislativa, dizendo: "Essa atitude irá prevenir muitos problemas inclusive de saúde, irá facilitar o deslocamento para escola, igreja e demais atividades durante noite".

O Requerimento nº 037/2023 foi aprovado e segue para o conhecimento do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.