Vereador Cacau requer manutenção geral das ruas do Distrito de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/03/2023 13h35, última modificação 28/03/2023 13h35
O requerimento é pertinente a um pedido dos moradores.

Na Sessão ordinária do dia 17 de março de 2023, o Vereador Cacau (UNIÃO) requereu ao Poder Executivo Municipal a manutenção geral das ruas do Distrito de Caiambé, através dos serviços de recapeamento asfáltico, sarjetas e calçadas.

O parlamentar justifica no Requerimento nº 028/2023 sobre a importância do distrito para a municipalidade, no que tange à produção agrícola, extrativismo vegetal e pesca, e que o distrito necessita dos reparos, tanto por questões estéticas como da necessidade da manutenção em si.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal.

Fotos: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.