Melhorias da malha viária das ruas de Caiambé é pedido de Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2023 13h55, última modificação 16/09/2023 14h03
Requerimento nº 126/2023 foi apresentado na Sessão Itinerante no Distrito de Caiambé.

Em 1º de setembro de 2023, durante a Sessão Itinerante do Distrito de Caiambé, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um importante requerimento, em solicita ao Prefeito Municipal a realização de melhorias nas ruas da localidade.

Durante sua fala, o vereador destacou a necessidade urgente de revitalização das vias, que se encontram em péssimo estado de conservação. Segundo Araújo, os moradores do distrito têm enfrentado problemas como buracos, lama em dias chuvosos e falta de manutenção regular, prejudicando a mobilidade e a qualidade de vida na região.

O Requerimento nº 126/2023 apresentado pelo vereador visa sensibilizar o Poder Executivo Municipal a tomar providências efetivas em relação a essas demandas. A proposição foi apoiada por outros vereadores que também se sensibilizaram com a situação precária das ruas do Distrito de Caiambé.

Diante disso, a população do distrito aguarda ansiosamente por melhorias que garantam condições seguras e adequadas de tráfego.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão Itinerante, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.