Vereador Cacau requer serviços urbanos em ruas do Bairro de Santo Antônio.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/03/2023 17h39, última modificação 15/03/2023 17h39
Os serviços foram requeridos para atender as ruas Alvarães, Juiz de Fora, Minas Gerais, Uarini, Nogueira, 03 de Outubro, 13 de Maio, Leopoldo Neves e Rua Vitória.

O Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou o Requerimento nº 014/2023 em Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023, requerendo o recapeamento asfáltico, construção de sarjetas e calçadas nas ruas Alvarães, Juiz de Fora, Minas Gerais, Uarini, Nogueira, 03 de Outubro, 13 de Maio, Leopoldo Neves e Rua Vitória, todas localizadas no Bairro de Santo Antônio.

O parlamentar proponente da matéria legislativa em tela pontua que o histórico Bairro de Santo Antônio vem sofrendo com buracos, dificultando o tráfego de veículos e pessoas, o que pode colocar em risco a saúde e a integridade física desses moradores.

O requerimento foi aprovado e segue destino à chefia do Poder Executivo Municipal.