Vereador Cacau sugere homenagem ao Sr. Oquimar Rufino para o Ginásio Poliesportivo de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/11/2022 10h15, última modificação 24/11/2022 10h15
A homenagem trata de denominar o Ginásio Poliesportivo do Caiambé " Oquimar Rufino Marques".

Em Sessão Ordinária realizada no dia 17 de novembro de 2022, o Vereador Cacau (UNIÃO) apresentou requerimento endereçado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que este realize através de Decreto Municipal a denominação do Ginásio Poliesportivo do Caiambé, para Ginásio Poliesportivo do Caiambé "Oquimar Rufino Marques".

Em justificativa ao Requerimento nº 162/2022, o parlamentar recorda que o Sr. Oquimar Rufino Marques foi um grande desportista do Distrito de Caiambé, dedicado e referência neste segmento, sendo justo retribuir ao mesmo os serviços prestados ao esporte e sociedade tefeense.

O requerimento foi aprovado e segue ofício para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Nicson Marreira de Lima.