Vereador Carioca apresenta pedido de perfuração de um poço artesiano na Localidade Vista Alegre.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/11/2022 21h17, última modificação 17/11/2022 21h17
A localidade está situada ao lado da aldeia Terra Indígena Vila Nova no cano do Mirini, na margem direita do Rio Solimões.

Vereador Carioca apresenta o Requerimento nº 156/2022

Após visita do Tuxaua Ismael Santos Vasconcelos trazendo algumas demandas, o Vereador Carioca (PSD) apresentou requerimento solicitando a perfuração de um poço artesiano na Localidade Vista Alegre, localizado ao lado da aldeia Terra Indígena Vila Nova no cano do Mirini, na margem direita do Rio Solimões.

Um poço artesiano irá beneficiar dezenas de famílias que possuem deficiência de água potável para as tarefas básicas humanas (higiene, lavagem de roupas, consumo e preparo de alimentos, etc.).

O Requerimento nº 156/2022 foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.