Vereador Carioca pede a compra de freezer e utensílios para a Escola Municipal Elizeu Ananias.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2022 09h44, última modificação 29/11/2022 09h44
A escola está localizada na Comunidade Barreirinha - Lago de Caiambé.

Vereador Carioca apresenta o Requerimento nº 159/2022

O Vereador Carioca (PSD) apresentou requerimento destinado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, requerendo providências no sentido do mesmo adquirir para a Escola Municipal Elizeu Ananias (Comunidade de Barreirinha - Lago de Caiambé) utensílios de cozinha e freezer.

O vereador justifica no Requerimento nº 159/2022 que a merenda escolar está sendo armazenada na casa dos comunitários, pelo fato da escola não possuir um freezer para esta finalidade, que será de grande valia para evitar desperdício de alimentos, e manter a qualidade desses produtos. Outrossim, adiciona que os utensílios de cozinha existentes são insuficientes para o preparo da merenda.

O requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, e segue endereçado ao Chefe do Poder Executivo para conhecimento e providências.