Vereador Carioca (PSD) apresenta Moção de Pesar & Condolências pelo falecimento de Amazonino Mendes, Ex-Governador do Amazonas.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/02/2023 11h13, última modificação 28/02/2023 11h13
A homenagem póstuma será encaminhada aos familiares do falecido.

Vereador Carioca (PSD), em reunião da Câmara Municipal de Tefé, ocorrida no dia 23 de fevereiro de 2023, apresentou a Moção de Pesar & Condolências nº 001/2023, por ocasião do falecimento do ex Governador Amazonino Mendes.

Carioca destacou na moção a trajetória do político amazonense, falecido no último dia 12 de fevereiro, que foi três vezes Prefeito da cidade de Manaus, Governador do Amazonas por quatro mandatos e também Senador da República, representando o Estado, e como um dos inúmeros feitos a criação da Universidade do Estado do Amazonas (lei a íntegra da presente moção aqui).

Nota de Pesar - Amazonino Mendes

A moção foi apresentada e aprovada, e será encaminhada para os familiares do falecido.

Fotos: Zerlison Silva/Arquivo.

Edição de Imagem: Zerlison Silva.