Vereador Carioca (PSD) requer a construção de uma Escola Municipal no Distrito de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/08/2022 15h31, última modificação 24/08/2022 15h31
O Requerimento nº 95 foi apresentado no Pequeno Expediente da Sessão Legislativa de 18 de agosto de 2022.

Vereador Carioca apresenta o Requerimento nº 95/2022

Em Sessão Legislativa na sede da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Carioca (PSD) apresentou o Requerimento nº 95, que requer ao Chefe do Poder Executivo do Município de Tefé a construção de uma escola que atenda alunos do 6º ao 9º ano do ensino público do Distrito de Caiambé.

Enfatiza-se no requerimento que estas crianças estão atualmente estudando em um local alugado com espaço pequeno, não apropriado para o processo de ensino-aprendizagem.

O Requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária de 18 de agosto de 2022.