Vereador Carioca (PSD) requer ao Poder Executivo reforma e melhoria do CAPS.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/09/2022 13h29, última modificação 08/09/2022 13h29
O parlamentar proponente da matéria afirma que este pedido está embasado em rubrica de Emenda Impositiva, de acordo com a Lei Municipal nº 189/2022.

Foi apresentado e aprovado em Sessão Legislativa do dia 1º de setembro de 2022 o Requerimento nº 106/2022, que Requer ao Poder Executivo que faça reforma e outras melhorias no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS - Tefé.

O parlamentar proponente da matéria, Vereador Carioca (PSD) observou que há uma rubrica disponível na Lei Municipal nº 189/2022, que trata da emendas impositivas, no valor de R$ 260.442,00, destinada para essas melhorias. Ele também justifica que o prédio que a instituição está instalada não recebe reforma há anos, que encontra-se em situação precária.

O requerimento aprovado em plenário seguiu para destino ao Poder Executivo Municipal.