Vereador Carioca (PSD) requer construção de poço artesiano na localidade de Zé Belo - Rio Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 31/08/2022 10h23, última modificação 31/08/2022 10h23
O presente requerimento veio de pedido de moradores da localidade, que relataram das dificuldades na época do verão amazônico.

Vereador Carioca apresenta o Requerimento nº 103/2022

Na sessão legislativa de 26 de agosto de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Carioca (PSD) apresentou requerimento, solicitando providências do Poder Público Municipal no sentido de viabilizar a construção de um poço artesiano na localidade conhecida como Zé Belo.

Na justificativa do Requerimento nº 103/2022, explica-se que após visita de um morador da localidade, o próprio informou das dificuldades que eles enfrentam na época do verão. A localidade possui 04 casas, com grandes famílias, que sofrem devido à época da seca, e uma "bomba sapo" que puxa água de um flutuante que está distante cerca de 400 metros até a casa dos moradores, o que geralmente gasta até 04 peças de fios.