Vereador Carioca (PSD) requer limpeza do poço artesiano da Comunidade Severino

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 02/03/2023 11h10, última modificação 02/03/2023 11h10
A supracitada comunidade está localizada no Lago do Caiambé - Rio Caiambé.

Em Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro de 2023, realizada na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Tefé o Vereador Carioca (PSD) utilizou do horário regimental do pequeno expediente para apresentar requerimento solicitando ao Poder Executivo Municipal providências no sentido de realizar em caráter de urgência a limpeza do poço artesiano que está localizado na Comunidade Severino, Lago do Caiambé - Rio Caiambé.

Na apresentação da propositura, o Vereador relata que foi procurado pelo presidente da referida comunidade, que informou a necessidade da limpeza deste poço artesiano.

O Requerimento nº 003/2023 foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal, para tomada de providências.