Vereador Carioca (PSD) requer perfuração de poço artesiano na Comunidade de Santa Rosa, Lago de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/08/2022 15h20, última modificação 24/08/2022 15h20
Requerimento nº 94 foi a matéria legislativa que trouxe a reivindicação dos moradores locais.

Vereador Carioca apresenta o Requerimento nº 94/2022

O Vereador Carioca (PSD) apresentou o Requerimento nº 94 na Sessão Legislativa do dia 18 de agosto de 2022, cuja pauta trata que o Poder Executivo Municipal providencie a perfuração de um poço artesiano na Comunidade Santa Rosa, localizada no Lago de Caiambé. O Vereador Carioca pautou em sua justificativa que no seu atendimento presencial diário na sede da Câmara Municipal, recebeu na manhã de 16 de agosto a visita de uma das mais antigas moradoras da Comunidade de Santa Rosa, que explanou que mesmo a comunidade tendo 15 anos de existência nunca foi perfurado um poço, de forma que a cheia dos rios faz com que parte da comunidade fica alagada, porém há condições de perfurar um poço na localidade, que irá atender aos munícipes em suas necessidades.