Vereador Carioca (PSD) solicita ao Poder Executivo aquisição de lancha motorizada para a Comunidade Feliciana.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/06/2022 10h15, última modificação 29/06/2022 13h50
Este pedido irá atender os agentes de saúde que trabalham realizando o translado de enfermos para o Posto de Saúde de Caiambé ou Hospital Regional de Tefé.

O Requerimento nº 87/2022, apresentado pelo Vereador Carioca - PSD na última sexta-feira (24/06) vem ao encontro da necessidade dos comunitários da Comunidade Feliciana, que necessitam deste serviço, uma vez que os agente de saúde podem ocasionalmente transladar pacientes enfermos ao Hospital Regional de Tefé ou Posto de Saúde de Caiambé, conforme o grau de gravidade da enfermidade.

O Vereador Carioca solicita esta lancha equipada com um motor 40 HP em caráter de urgência, pois de acordo com informações constantes no requerimento a comunidade atualmente não dispõe de veículo aquático próprio.