Vereador Carioca requer construção de Centro Social na Comunidade N. Sra de Perpétuo Socorro.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/11/2022 12h52, última modificação 01/11/2022 12h52
Requerimento nº 140/2022 foi aprovado pelos parlamentares presentes à Sessão e segue destino ao Poder Executivo Municipal.
Vereador Carioca requer construção de Centro Social  na Comunidade N. Sra de Perpétuo Socorro.

Vereador Carioca

Em Sessão Ordinária do dia 27 de outubro de 2022, o Vereador Carioca (PSD) apresentou um requerimento, pedindo ao Poder Executivo Municipal que o mesmo construa um Centro Social na Comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No Requerimento nº 141/2022 apresentado pelo parlamentar, o mesmo justifica que a referida comunidade é pólo, conhecida por realizar muitos eventos que envolvem toda a região, seja com eventos desportivos e culturais. No entanto, a comunidade não tem um Centro Social para a comemoração das datas importantes e para a confraternização coletiva dos comunitários locais e adjacentes, e necessita deste Centro Comunitário, ora requerido na matéria em questão.

O requerimento foi aprovado e segue correspondência oficializada ao Poder Executivo Municipal.