Vereador Carioca requer instalação de nova rede hidráulica e elevado de água para a Comunidade de Santo Isidoro

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/11/2022 21h10, última modificação 10/11/2022 21h10
Requerimento nº 150/2022 foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 03 de novembro de 2022.

Vereador Carioca

Após pedido escrito realizado pelos comunitários de Santo Isidoro ao Vereador Carioca (PSD) apresentou em Sessão Ordinária do dia 03 de novembro o Requerimento nº 150/2022, com objetivo de requerer ao Poder Executivo Municipal a instalação de uma nova rede hidráulica e um elevado de água de 30 mil litros para a comunidade.

O parlamentar ressaltou que os comunitários de Santo Isidoro precisam em caráter de urgência destas benesses para atender toda a comunidade.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores, e segue-se ofício ao Chefe do Poder Executivo para conhecimento da matéria.