Vereador Carioca requer limpeza do terreno da sede da Rede Amazônica.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/07/2023 10h00, última modificação 12/07/2023 10h12
O serviço é de limpeza e capina em caráter de urgência.

Na Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2023, o Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo a limpeza e capina em caráter de urgência do terreno da Rede Amazônica, situado no Bairro de Santo Antônio.

O parlamentar argumenta, na justificativa do Requerimento nº 089/2023 que foi procurado pelos moradores da Rua Espírito Santo e Rua José Alencar, que pedem a limpeza do terreno citado, pois está muito serrado e sujo, com muito lixo e atraindo animais peçonhentos, o que pode ser nocivo e perigoso às pessoas que moram adjacente.

O requerimento foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.