Vereador Carioca requer Operação Tapa Buracos na Rua Assis Pinheiro

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/03/2023 13h36, última modificação 27/03/2023 13h36
No requerimento o parlamentar solicita a operação em caráter de urgência.

Na Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023, o Vereador Carioca (PSD) apresentou requerimento, em que solicita ao Poder Executivo Municipal Operação Tapa Buracos em caráter de urgência na Rua Assis Pinheiro, bairro de São Raimundo (ao lado do SESC LER).

O parlamentar relata que é necessário investir na manutenção das vias públicas, para garantir segurança de tráfego a todos, e que no Bairro de São Raimundo de um modo geral necessita destes reparos de modo intensificado, especificamente na Rua Assis Pinheiro, o mais célere possível.

O Requerimento nº 032/2023 foi aprovado pelos vereadores presentes, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.