Vereador Carioca requer reforma do Ginásio da Escola Municipal Rural Augustinho de Castro .

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/02/2024 11h19, última modificação 20/02/2024 11h19
A escola está localizada na Comunidade Rural de Marajó.

Na sessão legislativa de 08 de fevereiro de 2024, o Vereador Carioca (PSD) apresentou um requerimento visando o bem estar da Comunidade de Marajó, localizada no Lago do Jutica, em que solicita a reforma do ginásio (quadra coberta) da Escola Municipal Rural Augustinho de Castro.

O ginásio da escola desempenha um papel vital na vida dos estudantes e na comunidade em geral, servindo como espaço para atividades esportivas, recreativas e eventos culturais. No entanto, ao longo do tempo, a estrutura sofreu desgastes que afetaram sua funcionalidade e segurança.

O Requerimento nº 002/2024 do Vereador Carioca destaca a importância de investir na infraestrutura educacional, proporcionando um ambiente adequado para o desenvolvimento integral dos estudantes e a promoção de atividades comunitárias. O requerimento recebeu apoio unânime dos demais vereadores presentes na sessão, evidenciando a importância coletiva atribuída à melhoria das condições das escolas municipais.

O requerimento foi encaminhado para conhecimento e providências do Poder Executivo Municipal.