Vereador Carioca sugere o nome de Dom Sérgio Eduardo Castrianni para o Centro de Convivência do Idoso

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/04/2023 10h44, última modificação 04/04/2023 10h44
Dom Sérgio Eduardo Castriani foi Bispo da Prelazia de Tefé, e Arcebispo em Manaus.

Na Sessão Ordinária do dia 24 de março de 2023, o Vereador Carioca (PSD) apresentou Indicação ao Prefeito Municipal de Tefé, sugerindo que o nome do Centro de Convivência do Idoso seja denominado "Dom Sérgio Eduardo Castrianni".

O parlamentar justifica na Indicação nº 002/2023 a escolha do nome de Dom Sérgio (in memorian) por ser um ser humano que muito auxiliou os mais necessitados, realizando trabalho social relevante pela Prelazia de Tefé, para o povo e pela história da cidade. Ao final, o vereador destaca que denominar o Centro de Convivência do Idoso de "Dom Sérgio Eduardo Castrianni" é uma forma de manter vivo seus ideais e ensinamentos, cedendo seu nome para este projeto.

A Indicação foi aprovada por todos os vereadores, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição; Zerlison Silva.