Vereador Daniel apresenta Indicação nº 004 à SSP/AM solicitando envio de efetivo de investigadores, escrivães e policiais para Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/05/2023 11h06, última modificação 11/05/2023 11h06
Indicação é endereçada ao Deputado Felipe Souza, que o mesmo possa intermediar por esta causa.

Na Sessão Ordinária de 05 de maio de 2023, o Vereador Missionário Daniel - PP apresentou Indicação, endereçada ao Deputado Estadual Felipe Souza - PATRIOTA que o mesmo interceda junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Amazonas e Governo do Estado do Amazonas, quanto ao envio de efetivo de investigadores, escrivães e policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Tefé.

No teor da Indicação nº 004/2023 o vereador proponente da matéria legislativa explica que Tefé possui a 5ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, e que sabe-se que no momento contam com um efetivo reduzido, sendo que alguns funcionários são cedidos pela Prefeitura Municipal, fazendo-se necessário que envie à Tefé mais investigadores, escrivães e policiais civis para auxiliar nos serviços de segurança pública própria desta Delegacia Civil, e suprir a demanda de forma satisfatória naquilo que é próprio da Polícia Civil.

A Indicação foi devidamente assinada e encaminhada para o gabinete do Deputado Felipe Souza, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Edição: Zerlison Silva.