Vereador Daniel pede a reforma da ponte que interliga a Rua José Luciano Rodrigues Alves à Rua Alexandre Rodrigues Alves.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/11/2022 11h50, última modificação 24/11/2022 11h51
Requerimento nº 166//2022 foi aprovado por todos os vereadores presentes na Sessão Ordinária de 17 de novembro de 2022.

Vereador Missionário Daniel

O Requerimento nº 166/2022 apresentado na Sessão do dia 17 de novembro de 2022, possui a pauta da reforma da ponte que interliga a Rua José Luciano Rodrigues Alves com a Travessa Alexandre Rodrigues Alves, ambas localizadas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O autor do requerimento é o Vereador Missionário Daniel (PP), que arguiu em justificativa que após visita no local da ponte averiguou que aquela encontra-se em péssimas condições de utilização pela população, com a madeira apodrecida e faltando tábuas, fazendo-se urgente que se realize uma reforma geral para atender à população.