Vereador Fábio Araújo apresenta Projeto de Resolução "Conhecendo a Câmara Municipal"

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/08/2022 13h45, última modificação 15/08/2022 13h49
O objetivo do Projeto de Resolução nº 02/2022 é estimular atividade cívica aos estudantes, e proporcionar a eles conhecimento sobre o Poder Legislativo Municipal, com palestras educativas e visitas à Sede da Câmara Municipal.

Vereador Fábio Araújo apresenta Projeto de resolução nº 002/2022

O Projeto de Resolução nº 002/2022, apresentado pelo Vereador Fábio Araújo (PP) visa instituir o Programa "Conhecendo a Câmara Municipal", com objetivo de instruir alunos da rede municipal, estadual e particulares sobre o funcionamento do Poder Legislativo tefeense, através de ações educativas como palestras, visitas e exposições à sede da Câmara Municipal de Tefé.

A matéria foi apresentada na Sessão Legislativa de 11 de agosto de 2022, e segue para as Comissões Permanentes para posterior emissão de parecer,