Vereador Fábio Araújo (PP) requer manutenção da via do Beco do Bexiga.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/09/2022 11h34, última modificação 21/09/2022 11h34
Segundo o parlamentar, a via está tomada de buracos, o que atrapalha no tráfego regular de pedestres e veículos.
Vereador Fábio Araújo (PP) requer manutenção da via do Beco do Bexiga.

Vereador Fábio Araújo apresenta Requerimento nº 114/2022

Na Sessão Ordinária do dia 15 de setembro de 2022, o Vereador Fábio Araújo (PP) destacou em seu requerimento a preocupação com o Beco do Bexiga, localizado no Bairro de Jerusalém.

No Requerimento nº 114/2022, o parlamentar cita que o Beco do Bexiga necessita de manutenção em sua via, pois a mesma encontra-se esburacada, atrapalhando a circulação de pedestres e veículos. O mesmo esteve in loco conversando com os moradores, e viram a necessidade urgente dos reparos no beco.

A matéria legislativa foi aprovada, e segue com destino ao Poder Executivo Municipal.