Vereador Fábio Araújo propõe Projeto de Lei para liberação de wi-fi em Unidades de Saúde de Tefé

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/12/2023 11h21, última modificação 06/12/2023 11h21

O Vereador Fábio Araújo apresentou o Projeto de Lei nº 027/2023, uma iniciativa que visa proporcionar maior comodidade e acessibilidade aos usuários do sistema de saúde municipal: o projeto propõe a liberação de acesso Wi-Fi gratuito em todas as unidades de saúde da rede municipal.

A proposta do Vereador Araújo destaca a importância da conectividade como um recurso facilitador no ambiente de saúde, permitindo que os usuários possam utilizar a internet para diversos fins, como buscar informações sobre saúde, realizar agendamentos de consultas, e até mesmo manter contato com familiares durante as esperas nas unidades de saúde.

A medida busca não apenas melhorar a experiência dos usuários, mas também contribuir para a eficiência e modernização dos serviços de saúde municipal. O acesso Wi-Fi nas unidades de saúde pode representar um avanço significativo na qualidade do atendimento, proporcionando uma experiência mais completa e satisfatória para a comunidade tefeense.

O Projeto de Lei seguirá agora para análise das comissões pertinentes da Câmara Municipal, passando por debates e considerações antes de ser submetido à votação. Caso aprovada, a proposta do Vereador Fábio Araújo poderá transformar a dinâmica das unidades de saúde, promovendo um ambiente mais conectado e acessível para os cidadãos de Tefé.