Vereador Fábio Araújo requer a manutenção da Rua 15 de Junho, Bairro Juruá.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/11/2022 21h18, última modificação 17/11/2022 21h18
O Requerimento nº 158/2022 trata da manutenção do trecho da Rua 15 de Junho que fica atrás da UNIP.
Vereador Fábio Araújo requer a manutenção da Rua 15 de Junho, Bairro Juruá.

Vereador Fábio Araújo apresenta Requerimento nº 158/2022

Na Sessão Ordinária de 10 de novembro de 2022, ocorrida na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Fábio Araújo (PP) apresentou requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, para que esta realize a manutenção do trecho que fica atrás do prédio da Universidade Paulista - UNIP, mais especificamente na Rua 15 de Junho.

Segundo consta no Requerimento nº 158/2022, o parlamentar argumenta de acordo com a visita que fez no local supracitado há muitos buracos na rua, o que atrapalha a circulação de pedestres e veículos, e entende a importância da urgência neste caso.

A matéria foi aprovada por todos s presentes, e segue oficialmente para conhecimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.