Vereador Fábio Araújo requer à Secretaria de Infraestrutura a manutenção das caixa d'água do Município de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/11/2022 22h36, última modificação 10/11/2022 22h36
O Requerimento foi apresentado e aprovado em Sessão Ordinária do dia 04 de novembro de 2022.

Vereador Fábio Araújo

O Requerimento nº 151/2022 foi apresentado em Sessão Ordinária do dia 04 de novembro de 2022, na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Tefé.

O Vereador Fábio Araújo (PP) trouxe ao plenário a matéria legislativa em destaque, que requer à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, solicitando  a manutenção preventiva das caixas d'água do Município de Tefé. o parlamentar ressalva que é necessária urgência nesta demanda, uma vez que afirma que muitas caixas não tem manutenção preventiva há muito tempo, e a finalidade/objeto da matéria é o zelo pelo bem estar e saúde da população tefeense.

A matéria foi aprovada, e segue destino à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, para o devido conhecimento e posterior tomada de providências.