Vereador Fábio Araújo requer concretagem e pavimentação na Travessa Bem-te-Vi.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h24, última modificação 01/05/2024 09h24

Na sessão legislativa do dia 18 de abril de 2024, o Vereador Fábio Araújo (PDT) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Tefé solicitando a concretagem e recapeamento asfáltico da Travessa Bem-te-Vi, situada no bairro Fonte Boa. O pedido do vereador tem como objetivo melhorar as condições de infraestrutura da via, que se encontra em estado precário, causando transtornos aos moradores e motoristas que circulam pela região.

Durante a discussão do Requerimento nº 066/2024, o Vereador Fábio destacou a importância da obra para a comunidade local, ressaltando: "a Travessa Bem-te-Vi é uma das principais vias de acesso ao bairro e que há muito tempo os moradores clamam por melhorias na pavimentação. Além disso, a falta de manutenção adequada tem gerado transtornos e prejuízos aos cidadãos."

Após a apresentação do requerimento, todos os vereadores presentes à sessão votaram a favor da proposta, reconhecendo a relevância da obra para a população. Agora, o pedido foi encaminhado aos órgãos competentes para que seja realizado o estudo técnico e a elaboração do projeto que viabilize a concretagem e recapeamento asfáltico da Travessa Bem-te-Vi.

Com a aprovação unânime dos vereadores, a expectativa é de que a obra seja executada o mais breve possível, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores e usuários da via.