Vereador Fábio Araújo requer manutenção da Rua Ipaminim.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/05/2023 12h13, última modificação 17/05/2023 12h13
Rua está localizada no Bairro de Santa Tereza.

Em Sessão Ordinária do dia 12 de maio de 2023, o Vereador Fábio Araújo - PP apresentou requerimento para que o Poder Executivo Municipal realize a manutenção da Rua Ipaminim, no Bairro de Santa Tereza.

Em arguição ao requerimento, o vereador proponente da matéria legislativa dispõe que conversou com moradores, que pedem a manutenção da Rua Ipaminim, que encontra-se com tráfego difícil.

A matéria foi aprovada, e o Requerimento nº 065/2023 segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal