Vereador Fábio Araújo requer manutenção da Rua Jaraguaia.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/10/2023 11h58, última modificação 30/10/2023 11h58
A supracitada rua está localizada no bairro de São João.

Em 19 de outubro de 2023 (quinta-feira) durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Tefé o Vereador Fábio Araújo (PP) reforçou seu compromisso com a melhoria da infraestrutura local ao apresentar um requerimento ao Executivo Municipal pedindo a pavimentação da Rua Jaraguaia, localizada no Bairro de São João.

A Rua Jaraguaia é uma via essencial para a mobilidade dos moradores do Bairro de São João e atualmente, a falta de pavimentação na rua torna difícil a locomoção, principalmente por conta de buracos e necessidade de manutenção, afetando a qualidade de vida local.

O requerimento do Vereador Fábio Araújo foi amplamente apoiado por seus colegas na Câmara Municipal, que reconheceram a urgência de melhorar as condições de infraestrutura na área, e aprovaram o Requerimento nº 165/2023 apresentado.

O requerimento passou pelo trâmite regimental de encaminhamento de matérias, e foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e posterior tomada de decisão.

Foto: Franklin Pantoja.