Vereador Fábio Araújo requer manutenção do bueiro da Rua Jericó.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/09/2023 09h25, última modificação 12/09/2023 09h56
O ponto de referência à esta demanda é a Academia do Professor Silvio Caldas.

No dia 31 de agosto de 2023, durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, foi apresentado o  Requerimento nº 124/2023 de autoria do Vereador Fábio Araújo (PP), solicitando a manutenção de um bueiro na Rua Jericó.

A preocupação do vereador é devidamente fundamentada, visto que o bueiro em questão encontra-se danificado, apresentando visível risco de desabamento. Ao solicitar a manutenção deste bueiro, o Vereador Fábio Araújo ressalta a importância de garantir a segurança e o bem-estar da população, uma vez que as obstruções no sistema de drenagem podem ocasionar enchentes e prejudicar o livre trânsito de pedestres e veículos na região.

O requerimento apresentado será encaminhado aos órgãos competentes, responsáveis pela manutenção das vias públicas, a fim de que sejam tomadas as devidas providências para solucionar o problema o mais rápido possível.