Vereador Fábio Araújo requer projeto de arborização, esporte e saúde na Praça da Saúde.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/04/2023 11h37, última modificação 04/04/2023 11h37
Requerimento nº 041/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Frequentadores da Praça da Saúde conversaram com o Vereador Fábio Araújo (PP) em seu gabinete, ocasião em que surgiu a ideia de se realizar a implantação de projeto de Arborização, Esporte e Lazer na Praça da Saúde (localizada à Estrada do Aeroporto), a qual foi transformada no Requerimento nº 041/2023, apresentada na Sessão Ordinária do dia 31 de março de 2023.

Em justificativa, o parlamentar destaca que foi sugerido na conversa que esteve presente com esses frequentadores, que as secretarias responsáveis pela arborização, saúde e esporte ajam em conjunto para realização de um projeto integrado, e na ocasião solicitaram também a manutenção dos equipamentos que ficam na academia ao ar livre na supracitada praça.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.