Vereador Fábio requer iluminação adequada na quadra do "Galpão".

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 23/11/2022 11h24, última modificação 23/11/2022 11h24
Requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022
Vereador Fábio requer iluminação adequada na quadra do "Galpão".

Vereador Fábio Araújo apresenta Requerimento nº 157/2022

Em Sessão Ordinária realizada no dia 17 de novembro de 2022, o Vereador Fábio Araújo (PP) requereu à Prefeitura Municipal de Tefé, que determine ao Setor de Iluminação Pública a troca de lâmpadas da quadra poliesportiva do "Galpão", situado á Estrada do Aeroporto.

Na justificativa ao Requerimento nº 157/2022, o parlamentar detalha que há falta de iluminação, o que prejudica as atividades desportivas dos jovens que utilizam o local para este fim diariamente. Sem a iluminação, é muito difícil a prática do desporto saudável, o que gera desconforto e frustação aos usuários da quadra poliesportiva.

O requerimento foi aprovado por todos os presentes, e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal, para as providências.