Vereador Fernando Araújo apresenta Requerimento nº 161/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/10/2023 11h35, última modificação 25/10/2023 11h35
Na ementa da matéria legislativa, pede-se reforma da Praça Santa Luzia, localizada no Bairro de Santa Luzia.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento cujo escopo visa a realização de uma reforma completa na Praça Santa Luzia, localizada no Bairro de Santa Luzia.

Esta praça é um espaço central na comunidade do Bairro de Santa Luzia e desempenha um papel importante na vida dos moradores; no entanto, a estrutura da praça tem enfrentado desgaste ao longo do tempo, necessitando de melhorias e renovação.

O requerimento do Vereador Fernando Araújo foi recebido com apoio entusiasmado de seus colegas na Câmara Municipal, que reconheceram a importância de revitalizar esse espaço comunitário. A reforma da Praça Santa Luzia não apenas melhorará o ambiente local, mas também proporcionará um local mais agradável para atividades recreativas e encontros familiares.

O Requerimento nº 161/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, e seguiu via ofício para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, para análise e posterior tomada de providências.

Foto: Franklin Pantoja.