Vereador Fernando Araújo pede construção de ponto coberto a carroceiros do Mirante das Mangueiras.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/04/2023 10h45, última modificação 19/04/2023 10h45
O pedido é referente a um clamor da Associação dos Carroceiros de Tefé.

Em Sessão Ordinária do dia 13 de abril de 2023, foi apresentado Requerimento nº 047/2023, em que se requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de ponto de apoio coberto aos carroceiros que fazem ponto no Mirante das Mangueiras.

De acordo com o proponente da matéria, Vereador Fernando Araújo (PP), esta demanda é oriunda de pedido dos associados na Associação dos Carroceiros de Tefé (SOLIMÕES), pois estes trabalhadores vivem dos fretes que fazem nas imediações, e necessitam de local coberto para trabalhar em melhores condições, e se abrigarem de ações do tempo como chuvas fortes, sol escaldante e temporais.

A construção é de suma importância, pois também será o ponto de referência para aqueles que procurarem os serviços dos carroceiros para os fretes.

A matéria foi aprovada, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.