Vereador Fernando Araújo pede perfuração de poço artesiano no Ramal da Goma.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/09/2023 09h25, última modificação 12/09/2023 10h38
O Requerimento nº 119/2023 foi aprovado por todos os vereadores.

Na última quinta-feira (31/08), o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou o Requerimento nº 119/2023 durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé. O requerimento solicita ao setor competente da Prefeitura a perfuração de um poço artesiano no Ramal da Goma, localizado na Estrada da EMADE.

Segundo o vereador, a comunidade do Ramal da Goma enfrenta constantes problemas de abastecimento de água potável, o que tem gerado preocupação entre os moradores, e que a perfuração de um poço artesiano seria uma solução viável para a demanda.

A solicitação se justifica pela necessidade de garantir o acesso à água de qualidade aos moradores daquela região, além de contribuir para o desenvolvimento local. Além disso, o poço artesiano poderia suprir a demanda de outras comunidades próximas, que também enfrentam problemas similares.

O requerimento foi votado e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão. Agora, caberá ao setor competente da Prefeitura de Tefé analisar a solicitação e viabilizar a execução do que consta no requerimento.