Vereador Fernando Araújo propõe instalação de iluminação Pública no porto de catraia em Colônia Ventura

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 26/04/2024 13h52, última modificação 26/04/2024 13h52

Na sessão legislativa ocorrida na Câmara Municipal de Tefé em 05 de abril de 2024, foi apresentado o Requerimento nº 054/2024 que visa melhorar a infraestrutura do Porto de Catraia, localizado na Colônia Ventura, solicitando a instalação de iluminação pública nesse importante ponto de acesso fluvial, visando garantir mais segurança e comodidade para os moradores da região.

O requerimento de autoria do Vereador Fernando Araújo (PP) foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão, destacando a importância e a urgência dessa medida para a comunidade do bairro de Colônia Ventura. A instalação de iluminação pública no Porto de Catraia não só proporcionará melhores condições de visibilidade durante a noite, mas também contribuirá para a prevenção de acidentes e para o fortalecimento da segurança local.

Com a aprovação do requerimento, o mesmo será encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e providências. Espera-se que a instalação da iluminação pública seja realizada brevemente, atendendo assim às necessidades dos moradores e usuários do Porto de Catraia.