Vereador Fernando Araújo requer construção de escola municipal da Comunidade Morada Nova.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/06/2023 12h45, última modificação 22/06/2023 10h15
A citada comunidade está localizada ás margens do Rio Curumitá.

Na Sessão ordinária do dia 02 de junho de 2023, foi apresentado pelo Vereador Fernando Araújo (PP) requerimento em que solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de uma escola municipal na Comunidade Nova Morada, Rio Curumitá.

O parlamentar argumenta que a construção de uma nova escola municipal atenderá alunos e servidores, em função da existente estar bastante comprometida em sua estrutura, que é de madeira e está danificada, em péssimas condições de conservação do assoalho e telhado, o que pode colocar em risco a vida de estudantes e servidores, ainda que uma nova escola haverá um ambiente melhor, mais confortável, o que ajuda no processo ensino-aprendizagem e também melhora a vida de todos.

O Requerimento nº 083/2023 foi apresentado, aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.