Vereador Fernando Araújo requer construção de Escola Municipal na Comunidade Nova Jerusalém

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h43, última modificação 16/08/2023 16h43

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um importante requerimento para atender às necessidades educacionais da Comunidade Nova Jerusalém (Km 14 - Estrada da EMADE); o parlamentar solicitou formalmente através do Requerimento nº 105/2023 a construção de uma nova escola municipal na região, mais precisamente no ramal da União. A proposta visa melhorar o acesso à educação e proporcionar um ambiente de aprendizado mais adequado para os moradores da comunidade.

A iniciativa do Vereador Araújo recebeu apoio de outros membros do legislativo, foi aprovada na Sessão Ordinária do dia 11 de agosto de 2023, e aguarda análise e aprovação do Chefe do Poder Executivo Municipal para dar início ao processo de construção da nova escola.