Vereador Fernando Araújo requer construção de Escola Municipal no Ramal do Bacuri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/05/2023 13h24, última modificação 30/05/2023 13h24
O ramal do Bacuri está localizado na Estrada da Agrovila.

Na Sessão Ordinária do dia 25 de maio de 2023, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento em Sessão Plenária, em que requer ao Poder Executivo Municipal a construção de uma escola municipal no Ramal do Bacuri, na Estrada da Agrovila.

O vereador proponente da matéria arrazoa que as localidades próximas ao Ramal do Bacuri abriga muitas famílias, principalmente de crianças que necessitam de escola para estudar. Também justifica que este é um pedido dos pais dessas crianças, e que a comunidade já possui um terreno que é ideal para a construção desta escola. Além disso, também é frisado que as mães não possuem condições adequadas para levarem suas crianças até o transporte escolar para que estas estudem nas escolas da cidade, e que estas famílias acordam cedo para andar 03 quilômetros até a Estrada da Agrovila com esta finalidade.

O Requerimento nº 074/2023 foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.