Vereador Fernando Araújo requer instalação de luminárias na Rua 01.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/04/2024 09h42, última modificação 25/04/2024 09h42
A Rua 01 pertence ao Bairro Colônia Ventura.

Em sessão legislativa realizada no dia 04 de abril de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento solicitando a instalação de uma luminária na Rua 01, localizada na Colônia Ventura. A proposição foi aprovada por todos os vereadores presentes à sessão.

O pedido feito pelo vereador tem como objetivo principal garantir a segurança dos moradores e pedestres que transitam pela região durante a noite. A falta de iluminação pública tem sido um problema recorrente na localidade, gerando insegurança e possibilitando a ocorrência de diversos incidentes.

A instalação da luminária na Rua 01 será de grande importância para a comunidade, trazendo maior  tranquilidade aos moradores. O Vereador Fernando Araújo destacou a importância da medida e agradeceu o apoio dos demais vereadores na aprovação do requerimento.

Agora, o próximo passo será o encaminhamento do Requerimento nº 051/2024 para o setor responsável da prefeitura, a fim de que o serviço de instalação da luminária seja realizado o mais breve possível.