Vereador Fernando Araújo requer melhoria da via de acesso ao ramal de São Jorge.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h06, última modificação 16/08/2023 16h06
O ramal está localizado na Comunidade Bom Viver, Estrada da EMADE.

Em atendimento ao clamor de populares que residem na Comunidade Bom Viver e que fazem uso do Ramal de São Jorge, o Vereador Fernando Araújo (PP) fez uso do pequeno expediente na Sessão Ordinária de 10 de agosto de 2023 para apresentar o Requerimento nº 101/2023, em que pede providências no Ramal de São Jorge (que interliga as estradas da EMADE e Missões), e está em péssimas condições de trafegabilidade, com muitos poços de lama e buracos, o que dificulta o acesso de veículos e trânsito, além do perigo que causa principalmente em dias chuvosos.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores, e segue encaminhado para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.